SEAMA convida para Oficina Regional de Trabalho sobre o PERS/ES

Publicado em: 10/12/2018 10:46:33

Autor: Coordenador Técnico

As Oficinas Regionais de Trabalho para elaboração do Diagnóstico sobre a Gestão de Resíduos Sólidos do Plano Estadual de Resíduos Sólidos do Espírito Santo (PERS-ES) ocorrerão conforme regionalização do plano. Serão realizadas 5 Oficinas Regionais, cujo objetivo é subsidiar a elaboração dos diagnósticos da gestão dos resíduos sólidos no Espírito Santo.

A primeira Oficina ocorrerá na Região Metropolitana Ampliada, em Vitória, no dia 19 de dezembro, na UFES (Universidade Federal do Espírito Santo – Campus Goiabeiras – Centro de treinamento DDP (atrás da quadra da Criarte) – Av. Fernando Ferrari, 514 - Bairro Goiabeiras.

Na oficina será realizada a apresentação do diagnóstico preliminar da Região Metropolitana Ampliada - que abrange 11 municípios - e reuniões temáticas com os segmentos setoriais para validar e complementar o diagnóstico e debater propostas para os objetivos, metas e ações que farão parte do PERS-ES.

Os 11 municípios incluídos na Região Metropolitana Ampliada são: Aracruz, Cariacica, Domingos Martins, Fundão, Guarapari, Marechal Floriano, Santa Leopoldina, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

WhatsApp Image 2018-12-05 at 10.53.46